sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Mais um aliado deixa Belezinha, e adere a campanha vitoriosa de Dr. Magno Bacelar 43 . Veja



Por : Blog Labareeda Notícias
Chegamos a reta final das campanhas eleitorais então é chagada a hora de deixar a emoção de lado e ver quem realmente é o melhor para nossa cidade.

E sem dúvida dentre os candidatos que se apresentam Dr. Magno Bacelar, é a melhor opção, por isso é que a cada dia mais pessoas aderem sua campanha que com certeza será a vitoriosa dia 02 de Outubro .


Ontem durante a tradicional caminhada pelas ruas e avenidas da cidade até o bairro São José onde foi realizado mais um grandioso comício Dr. Magno Bacelar, recebeu o apoio de mais uma importante liderança James do Dalmo, que foi candidato a vereador pelo lado de Ducilene Belezinha, ajudando a eleger-la. Mais que a algum tempo vivia descontente e preferiu deixar o governo e seguir junto com Dr. Magno Bacelar 43 .

Com à adesão de James, ao grupo de Magno Bacelar, passa para quatro a quantidade de pessoas que deixam Belezinha nesta reta final de campanha .
Confira : 
Ex-prefeito José Almeida, Ex-secretaria de Cultura Leandra Lima, candidata a vereadora Professora Rita Monteiro e agora James .



Além desses Dr. Magno também recebeu a adesão de dois candidatos a vereador pelo grupo de Isaías Dilson e Wara Vasconcelos .
Não esqueça faltam 09 dias para nossa grande vitória porque o povo já decidiu dia 02 de Outubro votar em Dr. Magno Bacelar 43 !!!



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário