segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Tchau Querida !!! Multidão saem as ruas no maior ato democrático em apoio a Dr. Magno 43

Blog Labareeda Notícias 05 de setembro de 2016
Foi lindo, foi maravilhoso, foi BOM DEMAIS !!! Neste domingo (04) Chapadinha viveu o maior ato democrático de sua história cerca de 20 Mil pessoas foram as ruas e avenidas em uma linda demonstração de apoio político a Dr. Magno Bacelar e a todo seu grupo político .





O evento denominado Pancadão M43, teve início no bairro Areal e término no comitê central local na avenida presidente Vargas, um percurso de 15 quilômetros mesmo assim milhares de pessoas preferiram ir a pé junto de Dr. Magno, durante a caminhada as ruas e avenidas ficaram congestionada, inúmeras pessoas saiam as portas das residências para prestigiar a passagem do candidato que é chamado por todos de "Bom Demais".





Além de Magno e Talvane, vários outras lideranças fizeram parte da caminhada como os deputados Levi Pontes, Paulo Neto, Irmão Gomes, Eduardo Braga entre outros .





Já na chegada ao comitê Dr. Magno agradeceu à presença de todos "Obrigado a todos que estiveram junto com a gente nestes 15 quilômetros e que fizeram desta tarde/noite ainda mais especial, vamos continuar nesta campanha limpa com muita positividade, animação e respeito por uma Chapadinha de todos Nós" !!! finalizou Dr. Magno 43 .

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário