sexta-feira, 16 de setembro de 2016

A vida imitou a arte !!! Ator Domingos Montagner morre após mergulho no Rio São Francisco

Blog Labareeda Notícias 16 de setembro de 2016

O ator Domingos Montagner, que interpreta Santo em "Velho Chico", morreu aos 54 anos nesta quinta-feira (15), informou a TV Globo. O ator desapareceu após um mergulho no rio São Francisco desde às 14h30 desta tarde.

Segundo informações da TV Globo, ele gravou cenas da novela pela manhã e em seguida entrou no rio localizado na cidade de Canindé de São Francisco, no Sergipe.

Em comunicado oficial, a Globo informou que a atriz Camila Pitanga, estava no local e, ao notar que o colega não retornava, avisou a produção, que iniciou imediatamente as buscas pelo ator. O resgate contou com uma força-tarefa composta por Helicópteros do Grupamento Tático Aéreo, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e pescadores da região.

Local da Morte
O presidente de uma colônia de pescadores de Canindé de São Francisco, na divisa dos estados de Alagoas e Sergipe, afirmou que o local onde mergulhou Domingos Montagner, que interpreta o personagem principal da novela “Velho Chico”, na Rede Globo, é inapropriado para banho. Segundo Jamesson Magno, de 37 anos, o ponto tem o que eles chamam de “panelas”, uma correnteza em direção ao fundo do rio. O acidente aconteceu por volta de 14h30.
— O rio aqui é um bocado perigoso por ser próximo à usina (hidrelétrica). O local que ele estava é muito perigoso. Ninguém toma banho nesse local. A média de proximidade nesse lugar é de 80 a 100 metros perto da represa. É correnteza, panela que puxa para o fundo, barco com motor fraco afunda — contou Jamesson: — Ninguém da cidade nada ali.

Publicidade


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário