segunda-feira, 2 de maio de 2016

O Poste e o Jabuti


Por : Juvenal Neres
Na politicagem nada se cria e sim se cópia, e claro as piores atitudes e ações também, quem ontem era ético e moralista, hoje não passa de um hipócrita com mestrado e doutorados, na forma descarada da enganação.
Hoje olhamos os discurso hipócritas, querendo repetir-se carregado de prepotência que é peculiar, esqueceram das promessas feita em palanques? Não ! pois é, são estes mesmos que querem bis, e estão chegando os salvadores da pátria com discurso pronto de arrependimentos e claro, os que vão jura que são a salvação da humanidade e localmente a, paciência e tolerância tem limite, até pra lembrar de jabuti que colocaram no galho das árvores, sabes a gestão da transparência e não da perseguições?
Está de volta pedindo uma segunda chance porque um (mandato) período é pouco, lembrando que muito dos seus seguidores do passado além de traídos, muitos foram descartados que não se utilizam nem em reciclagem, este é o preço da prepotência e da arrogância, quantos os traídos? Muito bem feito! outros lamento, agora que fica uma vontade louca de dizer: Bem feito.. Isso fica, preocupação? Não, afinal na política se faz casamento de girafas e porca ou porco-espinho é normal, situação crítica está na população, afinal está na hora e outra vez de escolher os menos ruins de novo? Sim, discurso de mudança ou cartilhas de plano de governo é tempo perdido, quero olhar com antecipação quem vão ser os financiadores também, existe? Até quem não tem, faz doações e não são pouca, afinal acordo pra num futuro próximo assumir uma pasta no governo ou um cabide de emprego pra não trabalhar e só receber, sem falar dos laranjas que um recebe e transfere para o outro, desde da merendeira, até alto escalão, falei mais alto. Claro que não poderia deixar de citar os vendedores de informações ou melhor dizendo, catadores de migalhas que sempre estão pronto pra escrever ou expor a vida dos seus concorrentes, tudo dentro da democracia, pra eles, vendedores de informações: poderia incluir como jornalista e alguns blogueiros, porque tem uns que não passam de catadores de migalhas que deixa a população com nojo de tanta descaramentos sabendo das suas origens ou como chegaram a estes posto de jornalista/blogueiros, ainda pousam de santo e confrontam com quem não aceita seus argumentos, sim, são caras de pau, nem óleo de peroba pra cara é suficiente, estes mesmos que muitas e muitas vezes foram ajudados até com ferramentas de trabalho, invadiram a intimidade conjugal alheia pra expor a de quem tanto ajudou, talvez tenho outra visão, pra mim: é canalha e não merece um bom dia, sabes porquê? Por que a tarde e à noite pode está tramando novos ataques, canalhas não se limitam a só um ataque e sim vários, afinal alguém pior do que os mesmos pra não suja as mãos, e a Deus não engana, paga para fazer o papel sujo. Não é? Falando em salvador da pátria, temos históricos FANTÁSTICOS e uma SAÚDE brilhantes, sempre quando ouço a palavra salvador penso logo em salvação, sim, porque? Por que tem discurso tão canalhas usando Igrejas pra copta voto que até atoa, não é ateu, convictos se emocionar e usa como piada negra de humor, que venha os salvadores da pátria, afinal tem poste querendo não se quebra 100% e jabuti querendo se manter na arvores, quanto a união? Que união? Então os senhores ainda acreditam em cegonhas e papai Noel? Acho que vou ser candidato ao legislativo, sim, plataforma de governo: Receber salário e vira avestruz durante quatro anos ou fazer o papel assistencialista, afinal se fica sujo na justiça para ter o feudo uso um parente para ser candidato no meu lugar, viva a democracia e está tudo belezinha.



Publicidade

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário