quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Mensagem de agradecimento aos nossos patrocinadores

Chegamos ao final de mais um ano, é hora então de agradecer primeiramente a Deus por ter nos permitido chegar até aqui com saúde e por nos permite festejar a chegada de um novo ano ao lado dos nossos familiares e amigos.
É hora também de agradecer aos nossos Patrocinadores pela parceria firmada durante este ano de 2015, com o Blog Labareeda Notícias, que nos confiaram levar o nome de sua marca o mais longe possível, sempre com muito respeito e responsabilidade.
Certo de que fizemos nosso papel que foi de divulgar e informar. Deixamos aqui nossos mais sinceros votos de um Feliz Ano Novo cheio de muita saúde, paz, felicidades e realizações.
Na certeza de poder conta com todos vocês neste novo ano que se inicia deixamos também nossos votos de agradecimento a : Loja Algo Mais Presentes, Ultra Clínica, Chapada Feliz, Clínica Nossa Senhora das Dores, Colégio Paraíso do Saber, Bady Festas, Ética Farma, Yes Cosmetics, Farmácia Chapadinha, Benildo Moto Peças, RBC Promotora, Projeções Engenharia, Impriart, Telemensagem Loucura de Amor.
A todos nosso muito obrigado !!!
Tenham um Feliz 2016.


Atenciosamente:
Wagner Nascimento
Titular do Blog Labareeda Notícias



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário