segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Funcionários de depósito de bebida sofrem acidente em Chapadinha

Um grave acidente da noite desse domingo (25), em Chapadinha-MA, deixou dois funcionários de um depósito de bebidas com sérias fraturas. Raimundo Oliveira e Francisco Carvalho envolveram-se em uma colisão, próximo ao clube Alpha Ville, as margens da MA - 230.
Segundo informações o acidente ocorreu por volta das 19h. As vítimas que trafegavam em uma moto, teriam colidido em outro veículo que teria invadido a pista contrária. O condutor do segundo foi levado a delegacia Regional. 
Em nota a empresa informou que os funcionários foram encaminhados para São Luís e apesar dos ferimentos passam bem. Raimundo Oliveira fraturou uma perna e um braço. Francisco Carvalho um dos tornozelos. Eles foram socorridos por uma ambulância do HAPA. 

Veja a nota abaixo:
Nota de esclarecimento:
Nossos funcionários foram encaminhado para São Luís, um se Chama Raimundo Oliveira fraturou a perda e braço, o outro Francisco Carvalho fraturou o tornozelo! Estamos muito abalados com o ocorrido, dois funcionários excelentes, trabalhadores e um orgulho para nossa empresa, Raimundo está trabalhando conosco a 9 anos, e na nossa última reunião, disse está satisfeito no seu trabalho com a Graça de Deus, trabalhador e sempre com um sorriso no rosto, foi triste vê-lo nesse estado! Estamos dando total assistência tanto com nossa amizade quanto financeira aos dois! Obrigada a todos que foram prestativos e se preocuparam! O responsável pelo assistente está preso e vai responder pelos seus atos!

Publicidade

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário