segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

DECLARAÇÃO DA CANTORA MARA PAVANELLY REPERCUTE MAIS QUE O PRÓPRIO SHOW EM CHAPADINHA.

Devido o grande sucesso que vem sendo a cantora Mara Pavanelly, em todo Brasil o show em Chapadinha dia 24, foi cercado por grande expectativa de ser um grande espetáculo.
Mais não foi o que aconteceu e não teve o público esperado tanto por parte dos promotores do evento, quanto por parte da cantora que fez questão de demonstrar sua insatisfação com os organizadores do evento chegando até a falar em público durante o show que os mesmos não tiveram o compromisso e não cumpriram o acordo contratual, horas após ao show a cantora usou seu  Instagram para agradecer seus fãs e mais uma vez "queimar" os promotores do evento.
O Blog Labareeda Notícias, conversou com um dos promotores do evento, e o mesmo nos informou que a vinda da cantora a Chapadinha foi um acordo entre as duas partes (Promotores e a Banda), e que Cumpriram todos os itens como por exemplo : Divulgação, Hotel, Local do Show entre outros. Mais infelizmente não deu um bom público então quando a cantora Mara Pavanelly chegou na cidade para fazer o show haviam 20 mil reais para a banda, mais ela queria 30 mil e por pouco ela não sobe ao palco para se apresentar.
NÃO PRECISAVA ISSO DECLARAÇÃO DE MARA PAVANELLY REPERCUTE MAU.
Não foi a primeira e nem será a última vez que acontece isso com promotores de eventos em Chapadinha. Mais não precisava Mara Pavanelly expor toda essa situação para o público uma vez que ambos "Banda e Promotores" já haviam entrado em acordo e ela resolveu subir ao palco.
Mais uma coisa que já é possível se notar é um certo estrelismo muito grande por parte de Mara Pavanelly, algo muito parecido já aconteceu aqui mesmo na região envolvendo a cantora, foi nos festejos da cidade de Afonso Cunha onde ela também alegou falta de cumprimento do contrato e nem sequer apareceu na cidade.
CHEGA DE POLÊMICA E CONFIRA A GALERA QUE FOI PARA SE DIVERTIR.
















Publicidade


Compre já o seu !!!
Pontos de Vendas : na Telemensagem Loucura de Amor, Juliana Modas, Salão Anísio e Joelma, Bar do Raimundão ou pelo fone 991211350.
Valor R$ 35,00
Venha e traga toda a sua família para brincar o carnaval com segurança e tranquilidade no BLOCO LABAREEDA 2015
   
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário