quinta-feira, 8 de junho de 2017

VÍDEO : Tudo pronto para o show "Cabaré Sertanejo" neste sábado (10) no Aldeota Clube


Por  : Blog Labareeda Notícias 08 de Junho de 2017

Tudo pronto para o show mais comentado de Chapadinha e região "Cabaré Sertanejo" em sua segunda edição que acontecerá neste sábado (10) no Aldeota Clube .

Uma super estrutura de palco, som e luz será montada para essa noite que promete ser inesquecível e que também comemorar o Dia dos Namorados .
Bastante entusiasmado Manoelzinho Produções, fala da expectativa para este grande show que será realizado no Aldeota Clube. "Estamos preparando uma linda decoração temática para deixar essa noite ainda mais romântica e apaixonante para os namorados que terão a oportunidade de comemorar seu dia nesse super show, César Martins e a dupla Fernando & Franco prometem realizar um grande espetáculo e apaixonar o público com um repertório todo especial, graças a Deus o show tá bastante comentado o que nos motiva a trabalhar mais e mais para agradar nosso público que com certeza ao fim do show sairão do Aldeota Clube satisfeitos, conto com a presença de todos" Disse Manoelzinho

Confira o videoclipe da Dupla Fernando & Franco :

Então não perca mais tempo e garanta já sua mesa por apenas R$ 100.00 reais (04 pessoas) com Manoelzinho Produções e Dayene funcionária do Bradesco .

Ingressos individuais e antecipados com Zé Napoleão e Chico do CD pelo preço promocional de R$ 25.00 Reais .
Melhores informações ligue : 98137-0245 / 99244-9540 / 99121-1350


Apoio Cultural

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário