segunda-feira, 12 de junho de 2017

Confira como foi a II Edição do Show Cabaré Sertanejo em Chapadinha


Redação : Blog Labareeda Notícias
Fotos : Denilson Lima

Foi realizado em Chapadinha na noite do último sábado (10) no Aldeota Clube, a II Edição do Show Cabaré Sertanejo, o evento que tem a realização de Manoelzinho Produções e WN Entretenimento, atraiu a sociedade Chapadinhense pela organização e pelo glamour na decoração, além do repertório preparado exclusivamente para este show .





Que teve início às 22:00 horas com atração local Paloma Nunes, em seguida a dupla Fernando & Franco, subiu ao palco cantando grandes clássicos da música sertaneja atuais e também relembrando velho sucessos que contagiou o público.





Já era por volta de 01:50 da manhã quando o cantor César Martins subiu ao palco para apaixonar ainda mais os casais, com música que ficaram eternizadas na vida de muitos casais presente tais como : Princesa, no Toca Fita do meu Carro , Eu tive um amor .




César Martins ainda proporcionou um dos melhores momentos da festa quando resolveu descer do palco e cantar junto do público mostrando todo seu talento e simplicidade, a reação de todos com o artista foi de carinho com abraços, beijos e claro muitas selfs .




Ao final do show todos saíram com aquela sensação de quero bis, então agora nos resta aguardar a III Edição do Cabaré Sertanejo, evento este que certamente já entrou na lista das melhores festas tradicionais de Chapadinha .





Que venha logo a III Edição do Cabaré Sertanejo ...

Confira mais fotos desse grande show :







Publicidade



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário