segunda-feira, 5 de junho de 2017

Pastoral Familiar​ realiza 5° Baile dos Namorados

Fotos de Celular
Na noite do último sábado (03) O Parque Aquático Torre do Sol foi palco do 5° Baile dos Namorados, realizado pela Pastoral Familiar de Chapadinha . O evento reuniu centenas de casais apaixonados e amantes da boa música .
A organização caprichou na decoração da festa deixando o ambiente ainda mais apaixonante e romântico . A atração musical ficou por conta da dupla Marcinho & Pedro Augusto, que mostraram todo seu talento cantando o melhor do arrocha e da seresta, em seguida subiu ao palco à atração principal cantor Albert Arantes, que levou os casais ao delírio ao relembrar músicas dos anos 80 e 90 que ficaram eternizadas na vida de muitos que alí estavam .






O Baile dos Namorados já faz parte do calendário festivo da pastoral familiar​ e a cada ano reúne um público maior devido seu glamour e organização .



Um dos momentos marcante da festa foi quando o Tenente Coronel Glauber Miranda e a Major Nazaré, que fazem parte da organização do evento puxaram um caloroso "Pai Nosso" pedindo a Deus que abençoasse a noite assim como a família de todos, em seguida agradeceram os patrocinadores e o público presente .


















Fotos tiradas de Celular

Publicidade



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário