segunda-feira, 19 de junho de 2017

Servidores municipais de Chapadinha receberão salário mais 13° nesta terça-feira (20)


A Prefeitura de Chapadinha começa hoje (19) a efetuar o pagamento de R$ 7,4 milhões aos servidores públicos municipais referentes ao salário do mês de junho . 

Segundo a secretária de Finanças Mônica Pontes, as transferências já estão sendo realizadas e o banco deve depositar os valores ainda hoje nas contas dos funcionários . “É com alegria que cumprimos o compromisso que o prefeito Magno Bacelar fez com os servidores até antes do que foi prometido”, comemora a secretária . Além do salário do mês, as categorias cujos recursos já foram transferidos pelo governo federal receberão a primeira parcela do 13º salário também adiantada .

Apesar da legislação permitir que o pagamento seja realizado até o quinto dia útil do mês seguinte, desde fevereiro os salários vêm sendo pagos no dia 20 de cada mês e desta vez algumas categorias receberão já neste dia 19 . “Os servidores são um patrimônio do município e devem ser valorizados . Sempre fiz questão de pagar todos o quanto antes porque esse dinheiro é do povo e deve ser utilizado por cada um aquecendo a economia local. Todos vão aproveitar as festas juninas com seu dinheiro”, disse o prefeito .

Publicidade

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário