terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

O POVO JÁ NÃO AGUENTA MAIS ESPERAR POR MELHORIAS E COMEÇA A REJEITAR A PREFEITA DE CHAPADINHA



Por Labareeda: A prefeita de Chapadinha Ducilene Belezinha em pouco mais de um ano já conseguir o que parecia impossível quase 70% de rejeição pois em sua campanha para prefeita o povo queria estar ao seu lado colocavam gasolina em seus transportes, pintavam a cara e saiam as ruas para dizer agora é DEIZÃO,já hoje o que vemos é uma prefeita sem apoio político de seus principais cabo eleitorais( Isaías e Francejane) e o que ainda é pior da população chapadinhense.


 
 Essa cena é a prova de que a população vive descontente com a gestora municipal ela acena com a mão para população presente em evento que  aconteceu na zona rural do município neste final de semana. e como resposta,o povo se quer, retribuiu a "gentileza"  de cumprimentar a prefeita.
muito tempo ainda tem pela frente, muitas são as obras que dizem que vão ser feitas por exemplo o grande sonho dos chapadinhense a Rodoviária vamos aguarda e ver o que a senhora prefeita consegui primeiro diminuir sua rejeição ou chegar logo aos 100%.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário