sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

PIRATA MARANHENSE COMOVE POPULAÇÃO E GANHA CASA EM SÃO LUIS.





Momento em que um homem conhecido como 'Pirata da Litorânea' teve o carro levado por um guincho da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), nesta quarta-feira (12), por estar em 'situação irregular' no estacionamento da Avenida Litorânea.

Um senhor conhecido por Pirata que morava dentro de um veículo Fusca na Avenida litorânea em São Luis, teve seu carro-casa apreendido pela secretaria de trânsito da capital. Por transitar irregular,mais o que não se esperava era a tamanha repercussão que o caso daria. A situação do pirata comoveu internautas que já se mobilizaram nas redes sociais com a campanha intitulada "ajude o pirata da Litorânea". A intenção é regularizar a documentação do fusca.na internet existem pessoas pedindo até para o apresentador Luciano Huck, que ajude o pirata levando o fusca para participar do quadro "Lata Velha".
Parece que a campanha ta dando certo pois o prefeito de São Luis postou na página da prefeitura uma informação de que o pirata irá ganhar um barco colocado no parque da avenida e servirá como ponto turístico, e o local vai se chamar "Ateliê do pirata.
O prefeito também pediu e o pirata aceitou, entrar no programa Minha Casa Minha Vida e deve ser um dos contemplados co uma casa.     
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário