sábado, 10 de junho de 2017

Prefeitura de Chapadinha dá início a maior competição esportiva do Baixo Parnaíba JEC'S 2017


SECOM / PMC

O prefeito Magno Bacelar declarou oficialmente abertos os Jogos Escolares Chapadinhenses de 2017 em cerimônia marcada pela animação dos estudantes e espetaculares apresentações no Ginásio Poliesportivo Raimundo Nonato Vale .
O evento, organizado pelas Secretarias Municipais de Educação e de Esporte, iniciou com a apresentação das 20 delegações das escolas participantes, que ouviram em posição de respeito a execução dos hinos nacional e municipal e receberam a pira que simboliza o espírito olímpico da competição .
“Queremos incentivar a rivalidade sadia, dentro das quadras, para que cada um dê o máximo de si”, disse o secretário municipal de Esporte, Gadieggo Loyola, no seu pronunciamento.
A secretária municipal de Educação, Wandrian Lima, demonstrou empolgação com a energia dos alunos. “Vocês estão fazendo uma festa linda. O prefeito Magno Bacelar está de parabéns por proporcionar as condições para que este evento ocorra”, comemorou a secretária passando a palavra à autoridade maior presente.

“Eu quero dar os meus parabéns à organização deste evento e à participação de vocês. Sempre apostei na juventude, sempre investi no esporte e esta parceria não tinha como dar errado. É com muita alegria que eu declaro abertos os jogos escolares de Chapadinha!”, disse o prefeito sob forte aplauso.

E a surpresa ficou para o final. As apresentações culturais das escolas foram o ponto alto da festa. Três equipes de “cheerleaders” (líderes de torcida) e uma dupla de dança deram show no centro da quadra levando alunos e autoridades a êxtase.

Publicidade



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário