segunda-feira, 19 de junho de 2017

JEC'S 2017 : Aluno da Escola Universidade Infantil é campeão de Jiu-jitsu


Por : Blog Labareeda Notícias 19 de Junho de 2017 

De 09 a 16 de Junho Chapadinha foi palco da maior competição esportiva do Baixo Parnaíba, Jogos Escolares Chapadinhenses (JEC'S) . Foi uma semana de grandes disputas esportivas o evento que foi realizado pela prefeitura municipal de Chapadinha através da secretaria de Esportes, contou com a participação das escolas públicas Municipais, Estaduais e também da rede Particular de Ensino .
Cássio com professoras da Escola
Os atletas participaram das competição nas mais diversas modalidades Esportivas tais como : Futebol, Futsal, Basquete, Vôlei, Jiu-jitsu entre outras .

O jovem Cássio, que é atleta da Academia Gracie Barra e aluno da Escola Universidade Infantil, representou a escola competindo na modalidade Jiu-jitsu, e sagrou-se campeão em sua categoria .

Nesta segunda-feira (19) ao retornar pela primeira vez após os jogos escolares Cássio, foi recebido na escola por professores e colegas, como um verdadeiro campeão com direito a faixa e fotos .
 Foto Facebook
Foto Facebook
Parabenizamos a diretoria da Escola Universidade Infantil, pelo incentivo as práticas esportivas e ao jovem Cássio, pela conquista .

Publicidade


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário