quinta-feira, 22 de junho de 2017

Força-tarefa da prefeitura de Chapadinha garante cidade mais limpa


Por : Samuel Bastos

O serviço de limpeza pública reconhecidamente é uma das áreas que obteve atenção diferenciada da Prefeitura de Chapadinha nos últimos dias .

Para isso a Secretaria de Obras, Urbanismo e Mobilidade Urbana organizou uma força-tarefa para manter a limpeza das vias públicas e consequentemente melhorar a qualidade de vida dos chapadinhenses .
Numa reunião realizada na semana passada, a secretaria organizou uma mobilização em várias frentes com a equipe distribuída nos serviços de capina, varrição, polda de árvores e pintura de meio fio .
A coleta de lixo tem sido feita por 08 (oito) caminhões que se distribuem na cidade fazendo o recolhimento através de rotas, que circulam de segunda a sábado pela manhã e à tarde, bem como domingo pela manhã .

Aliado a esse trabalho, a Prefeitura também lançou a campanha Calçada Limpa, como forma de sensibilizar a população sobre a problemática da interrupção dos passeios com descarte de entulhos e matérias de construção, comprometendo sobremaneira o direito de ir e vir.
A Prefeitura fará a sua parte mas não conseguiremos obter o resultado esperado se a população não nos ajudar nessa mobilização. É preciso que todos colaborem”, disse o prefeito Magno Bacelar .

Os responsáveis pela limpeza pública tem feito um trabalho tão intenso, que é impossível alguém não reconhecer a melhoria nessa prestação de serviço.

O governo sabe bem o seu papel e tem envidado os esforços no sentido de melhorar e ampliar sua prestação de serviço .

E essa diferença já é visível …


Publicidade

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário