quarta-feira, 7 de junho de 2017

Cantora Chapadinhense Carliane Alves, brilha na capital do Brasil


Por : Blog Labareeda Notícias 07 de Junho de 2017

Você lembra da cantora Carliane Alves, ex-vocalista do Grupo Makário e que em seguida lançou seu próprio grupo Carliane Alves & Forrozão Alto Astral ? Pois bem Carliane Alves, atualmente mora em Brasília-DF, onde tem realizado um belíssimo trabalho em carreira solo que conquistou todos em Brasília e cidades circunvizinhas .


Carliane tem feito muitos shows na capital do Brasil e tem sido convidada a participar de vários programas de rádio e TV . Apesar do sucesso a cantora nunca esqueceu suas origens e sempre faz questão de falar em suas entrevistas que é natural de Chapadinha no Maranhão .

Confira entrevista ao programa Tribuna Livre :
Carliane que tem como empresário Florindo Ribeiro e Produtor seu esposo Paulo Roberto, tem em sua composição musical outro Chapadinhense é o tecladista Lisfran Marques, que acompanha a cantora desde os tempos de Chapadinha.


Dentre os vários sucessos que Carliane Alves, gravou um retrata sua trajetória de vida intitulada "guerreira" . Veja

Reconhecimento :

Recentemente Carliane, foi agraciada com um certificado em reconhecimento pelo seu trabalho como cantora e pelo sucesso da música "Guerreira". Que fala da história de vida da cantora Chapadinhense que atualmente vive em Brasília .

"Guerreira é uma música baseada nas minhas origens e que, também, serve de incentivo e inspiração para que muitas mulheres se sintam encorajadas e vencedoras" . Disse Carliane Alves, ao receber o certificado das mãos do senador Hélio José .
Como titular do Blog Labareeda Notícias, sinto-me contente em noticiar o sucesso de uma conterrânea principalmente pelo fato da mesma não negar suas origens apesar do grande sucesso que atualmente se encontra .


Publicidade

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário