sexta-feira, 9 de junho de 2017

MONSTRO : Homem amarra e espanca Ex-companheira em​ Chapadinha


Na noite desta quinta-feira (08) foi registrado em Chapadinha um crime bárbaro e que gerou revolta na sociedade, era por volta das 23:40 quando a polícia militar foi informada pelo próprio agressor José de Carvalho, de 41 anos de idade, residente na Vila Isamara em Chapadinha .

O mesmo relatou que não mais aguentou as perturbações causadas pela sua Ex, pegou a vítima Francilene Marcos Bezerra, amarrou os pés e as mão da mesma em um pé de Goiaba, no quintal de sua residência, onde veio a agredir a mesma de forma violenta, causando vários ferimentos e hematomas .
Quando os Policiais Militares chegaram ao local, constataram a veracidade dos fatos, encontraram a vítima ainda amarrada e toda ensanguentada, com um dos olhos bastante inchado e várias escoriações pelo corpo .
O agressor foi preso em flagrante, o Corpo de Bombeiros foi acionado, onde realizaram os primeiros socorros em seguida encaminharam a mesma para o HAPA . No local do crime os Policiais Militares encontraram : 01 (um) facão de aproximadamente 40 cm de lâmina, 01 (uma) Arma de fogo de Fabricação caseira com 02 cartuchos, e cordas usadas para amarrar a vítima .

José de Carvalho, foi conduzido juntamente com todo o material apreendido para a delegacia de Polícia Civil de Chapadinha para que fosse tomada as providências que o caso requer .

Publicidade


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário