sexta-feira, 23 de junho de 2017

SÃO LUÍS - Caminhão-tanque pega fogo após bater em poste


Imirante

SÃO LUÍS – Um acidente resultou em um incêndio perto de um posto de combustível na avenida dos Holandeses, no Calhau, por volta de 0h40 dessa quinta-feira (22) . O motorista de um caminhão-tanque perdeu o controle da direção, bateu em um poste e tombou. Com muito combustível no chão e cabos de alta tensão as chamas logo se formaram causando explosões .

O fogo se alastrou por alguns estabelecimentos do posto de combustível e também em veículos que estavam estacionados nas proximidades.

O motorista do caminhão-tanque Marcos Rogério da Silva Lourenço, de 31 anos, foi levado ao Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I) com muitas queimaduras . Uma testemunha contou que o homem saiu de dentro do veículo coberto por fogo e recebeu a ajuda de pessoas que estavam no posto no momento .

O Corpo de Bombeiros chegou ao local minutos depois do acidente e conseguiu controlar as chamas após horas de trabalho. Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (23), o grupo realiza a remoção do caminhão-tanque, que ficou totalmente destruído.
Um trecho da avenida dos Holandeses foi interditado, e agentes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) estão no local .

Publicidade






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário