quarta-feira, 27 de julho de 2016

São Benedito do Rio Preto : Wallas Rocha, convida toda população para sua convenção deste domingo (31)

Blog Labareeda Notícias 27 de Julho de 2016


Ao se aproximar as eleições municipais à cidade de São Benedito do Rio Preto-MA vem ganhando destaque, e na mesma proporção também surge o nome do jovem vereador Wallas Rocha, que também tem se destacado e hoje aparece com sendo o melhor nome dentre os demais para representar o município a partir de 1° de Janeiro de 2017. Wallas Rocha, é pré-candidato a prefeito pelo partido solidariedade 77.
De acordo com relatos de lideranças políticas que militam naquele município, o jovem que desenvolveu um grande trabalho durante sua legislatura ganhou a confiança dos sambeneditenses e no próximo dia 31 de julho, domingo acontecerá à convenção que oficializará sua candidatura a prefeito do município.

Wallas Rochas, disputará com o número 77, de acordo com ele “A verdadeira mudança acontece com luta, solidariedade ao mais próximo e trabalho, sempre respeitando os limites dos outros e olhando a quem mais precisa dos serviços públicos de qualidade, esse é nosso objetivo”; disse confiante o pré-candidato a prefeito.
O evento aguardado por todos acontece no sindicato dos trabalhadores e trabalhadoras rurais a partir das 8h e se estenderá até as 17h

Colaboração : Blog Alexandre Cunha
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário