segunda-feira, 18 de julho de 2016

Click Social : Confira quem esteve no show antológico de Silvanno Salles, em Chapadinha

Blog Labareeda Notícias 18 de Julho de 2016

O cantor Silvanno Salles, que tradicionalmente vem a Chapadinha, tem conquistado a cada vinda mais e mais fãs e admiradores de seu trabalho, por conta de sua humildade e simpática.



Desta vez o cantor apaixonado, como assim é conhecido em todo o Brasil, passou cinco dias na cidade devido estar fazendo turnê com shows em cidades vizinhas. Então o artista ía se apresentava e voltava a Chapadinha até a chegada do grande dia esperado por todos seus fãs locais.




E para agradecer todo o carinho recebido por todos Silvanno Salles, fez um dos melhores shows já realizado na cidade com mais de duas horas e meia de muito carisma e música que com certeza vão ficar para sempre no pensamento de muitos que participaram deste show antológico.



Um dos mais contentes da noite sem dúvida era o promotor de eventos e responsável pela vinda de Silvanno Salles, a cidade Netinho do Vale. Que foi homenageado pelo artista que cantou o tradicional "Parabéns pra você" pela passagem do aniversário de Netinho.


Sem dúvida o público em geral também tem muito a elogiar e agradecer o respeito que tiveram por parte tanto do artista, quanto por parte da organização do evento, pois a muito tempo não víamos um show começar no horário certo e a atração principal realizar duas ou mais horas de show.

Veja agora mais algumas fotos :












Publicidade




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário