terça-feira, 26 de julho de 2016

Marcelo ou Raimunda Maria, quem será o candidato a prefeito no grupo do líder Isaías ?

Blog Labareeda Notícias 26 de Julho de 2016
Uma foto no perfil do vereador Marcelo Menezes (PRP), levantou uma grande dúvida sobre quem será o candidato a prefeito pelo grupo do líder político Isaías Fortes (PMDB), nesta segunda-feira (24), a mesma também foi assunto em vários grupos de Whatsaap pela cidade.
Foto do perfil de Marcelo
Na foto Marcelo Menezes (PRP), aparece como sendo ele o candidato a prefeito, (Veja foto acima) contrariando o que todos esperavam, que sua mãe a vice-prefeita Raimunda Maria, era quem seria a candidata pelo grupo de Isaías.

Uma vez que o senhor Isaías Fortes, já havia declarado que dona Raimunda Maria, era quem iria disputar as eleições municipais.


Em contato com o Blog Labareeda Notícias, o vereador Marcelo Menezes, não confirmou, mas disse não descartar a possibilidade de ser ele o candidato a prefeito, tudo vai depender de uma reunião que será realizada ainda essa semana com todo grupo político liderado por Isaías, onde será definido quem sairá candidato.

Certo mesmo é que será alguém da família pois Isaías, diz não abrir mão de lançar alguém de sua família devido as constantes traições sofrida de aliados políticos.

Marcelo, confirmou a realização da convenção que será no próximo dia 30 no Aldeota Clube, a partir das 08:00h. Segundo o parlamentar 
grandes nomes da política maranhense vão estar presente, nomes como o do Senador Ricardo Rocha, que já confirmou presença no evento.

Já no final da conversa com o Blog, Marcelo, fez ainda mais mistério dizendo que o vice já foi escolhido e será uma grande surpresa para todos.

Agora é esperar o dia 30 para sabermos quem será o candidato que representará a família "Fortes/Menezes" nas eleições municipais de 2016.

Marcelo ou Raimunda Maria ?? És a questão !!!



Publicidade


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário