terça-feira, 19 de julho de 2016

Alunos da FAMEP realizam Colônia de Férias, com crianças carentes de Chapadinha

Blog Labareeda Notícias 19 de Julho de 2016

Turma de Pedagogia
Alunos dos cursos de Pedagogia, Serviço Social, Ciências contábeis e Educação Física, da Faculdade do Médio Parnaíba "FAMEP" realizaram neste último domingo (17), no espaço de lazer Sanção Veras, no bairro Boa Vista, uma Colônia de Férias, para pouco mais e 50 crianças carentes de Chapadinha.


Foi um dia de muita alegria com brincadeiras educativas, jogos, apresentação de peças teatrais, banho de piscina, lanches e um delicioso almoço que foi servido há todas as crianças.

As crianças que tem entre 07 e 10 anos além de ter tido um maravilhoso dia de lazer também puderam conhecer as brincadeiras de antigamente que com certeza fizeram parte da vida de seus pais.
Turma de Educação Física
Os alunos dos cursos se revezaram para relembrar e mostrar as crianças como eram as brincadeiras de antigamente por exemplo : Cabra Cega, Bombaquim, Ciranda cirandinha, Atirei o pau no gato, entre muitas outras que hoje infelizmente já não fazem mais parte da vida dessas crianças.
Turma de Assistentes sociais

Mais sem dúvida foi maravilhoso tanto para os alunos da FAMEP que tiveram a oportunidade de voltar a seus tempos de criança, como para todas as crianças que viram e conheceram as antigas brincadeiras de criança.
Geilane Araújo 
"É muito gratificante poder proporcionar um dia como este há essas crianças, poder ver o sorriso, e a felicidade de cada uma, sem dúvida este dia ficará marcado tanto em nossas vidas como na vida de cada uma delas foi maravilhoso" disse Geilane, do curso de Pedagogia.

Veja mais alguma fotos :








Publicidade





Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário