quarta-feira, 6 de julho de 2016

Aumento no Índice de violência em Chapadinha assusta moradores

Dois mortos e dois feridos este é o resumo da noite passada em Chapadinha !!!

O grande aumento do índice de violência nos últimos dias em Chapadinha tem deixado a população amedrontada, você sai de casa mais já não tem a mesma certeza de voltar vivo.
A todo momento nos deparamos com Notícias de pessoas que perderam suas vidas por marginais que vivem a aterrorizar a população querendo tomar seu bem (Moto, celular entre outros) conquistado com tanto trabalho e suor, mesmo que para isso sua vida seja jogada fora como se fosse um pedaço de papel.
Como foi o caso do jovem Ivanildo Gomes, que após se recusar a entregar sua moto a bandidos durante assalto na noite desta terça-feira (05), no bairro corrente foi alvejado com disparos de arma de fogo.
Ivanildo Gomes, ainda chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Antônio Pontes de Aguiar e posteriormente a São Luís , mas infelizmente não resistiu e veio a óbito na manhã desta quarta-feira (06).
Ainda na noite de terça, outro homem identificado por Vitor Fontinele, foi morto a queima rouba em um bar no bairro Areal, por dois elementos armados em uma moto.
Segundo informações a namorada de Vitor, identificada por Keyla Pedra, também foi alvejada com um tiro no braço, ambos ainda chegaram ser encaminhado ao hospital mas o jovem já sem vida, já Keyla, passou por uma cirurgia para retirada do projétil que ficou alojado em seu braço.
Também fomos informado de mais dois assaltos um no bairro campo velho onde uma jovem sofreu uma coronhada na cabeça após tentar salvar seu bem e o outro no bairro Terras Duras.


Publicidade

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário