quinta-feira, 7 de julho de 2016

Boa notícia para portadores de HIV, não é a cura, mas é animadora


Molécula que engana o vírus HIV e faz ele se autodestruir é descoberta

Um novo e importante passo foi dado por pesquisadores da Universidade de Drexel, nos EUA, que descobriram uma molécula que engana o vírus e faz ele se autodestruir.
A novidade, chamada de Ação Dupla de Inibição Virolítica (DAVEI, na sigla em inglês), combina componentes modificados da imunidade do HIV com uma proteína que faz o vírus abrir mão de sua proteção. Assim, o DAVEI faz com que o HIV disperse seus componentes, como se ele estivesse acoplado a uma célula. O resultado é a destruição do vírus.
Um dos maiores obstáculos das buscas da cura da Aids é o fato do vírus HIV desenvolver rapidamente imunidade em relação aos remédios. A pesquisa pode ser uma das alternativas a quebrar este problema.
Ainda há muita pesquisa para ser desenvolvida em relação a tal descoberta, mas ela é um avanço importante. A descoberta é um método mecânico de desativar o vírus HIV –o que, teoricamente, tem potencial maior do que os remédios.

Publicidade

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

  1. Sou a Sra. Diana Garcia Gonzalez, quero agradecer ao Dr. CHRIS ARNALDO por curar-me de uma doença mortal de HIV / AIDS em setembro de 2016. Tenho este vírus há mais de 4 anos, fui tratado, mas todo o meu esforço não foi trabalhando. Eu tenho tomado anti terapia retro-viral por anos ainda a doença não poderia parar, eu quase desisti até setembro de 2016 quando fui apresentar o Dr. CHRIS ARNALDO que me enviou ervas para tomar por 6 dias depois de tomar as ervas de acordo com A instrução e fui para o hospital o vírus não estava lá mais, fiquei surpreso e fui para outro teste e também foi negativo, todos graças ao Dr. CHRIS ARNALDO contato ele em chrisarnaldo22@gmail.com.I amor Dr. CHRIS ARNALDO e Eu nunca vou esquecer você, eu também prometo compartilhar todo esse testemunho aqui e em qualquer lugar que eu sou para o mundo. Obrigado novamente

    ResponderExcluir
  2. Olá eu sou Johnson Kings Finley de Southport Liverpool, Inglaterra, estou dando um testemunho sobre o Dr. White, o grande Herbalist, ele tem a cura para todas as formas de doenças, ele curou meu vírus HIV / AIDS de 8yrs, embora eu fui Através de diferentes sites eu vi diferentes testemunhos sobre diferentes rodízios de feitiço e herbalist, eu estava como: "Muitas pessoas têm a cura do HIV por que as pessoas ainda sofrem com isso?" Eu pensei nisso, então eu entrar em contato com o Dr. White via e-mail (drwhitethehivhealer@gmail.com), eu não acredito que ele muito, eu só queria dar-lhe um Trier, ele respondeu o meu e-mail e Necessário algumas informações sobre mim e Também me pede para fazer um pagamento pelo medicamento. Ele a preparou (CURE) e enviou para mim através de um serviço de Courier, tomei o remédio conforme prescrito por ele e fui para o check-up 2 semanas após o término do remédio, fui testado HIV negativo, se você é HIV positivo ou Qualquer outra doença terminal incluindo câncer, herpes HPV, diabetes, sífilis ou hepatite desperdiçar seu tempo não mais. Entre em contato com ele através de: drwhitethehivhealer@gmail.com ou +2349091844595
    EU GARANTIO QUE VOCÊ SERÁ O PRÓXIMO PARA DAR TESTIMONIO SOBRE ESTE GRANDE CURADOR QUANDO O CONTACTE.
    Você pode me adicionar no facebook: Johnson Kings Finley
    Ou envie um e-mail para mim: johnsonkingsfinley@gmail.com

    ResponderExcluir