terça-feira, 5 de julho de 2016

Manoelzinho Produções, esclarece mudança de atração na festa Arrochanejo neste sábado (09) na Mansão do Forró.



Como já era de conhecimento de todos em Chapadinha e região neste sábado (09), aconteceria o show do cantor sertanejo LUCKAS SEABRA, direto de Goiânia/GO para Chapadinha/MA, mas por desatenção da produção do cantor o show terá que ser remarcado para uma nova data.
Entenda o caso :
Neste sábado (09) data que aconteceria o show o cantor LUCKAS SEABRA, na Mansão do Forró, o mesmo estará em São Paulo gravando um programa de Televisão, o que impedirá de chegar a tempo para o show em Chapadinha.
Queremos deixar bem claro que todas as cláusulas do contrato foram rigorosamente cumpridas por parte da organização do evento inclusive com repasse de 50% do valor do show para o cantor.
Então a não realização do show nesta data não é por falta de responsabilidade da organização e sim da produção do cantor, mais avisamos a todos que uma nova data será marcada para a realização deste show, queremos pedir desculpas a todos em especial aos nossos patrocinadores e dizer que todos serão recompensados em novo show que será realizado.
Uma nova atração já está confirmada para o mesmo dia e local, Romildo Show e Jade Lima & Rafael, com participação do TJ'Dj.
Ingressos mais baratos e as primeiras 200 pessoas que comprarem seus ingressos ganharão um lindo copo.
Agradecemos a compreensão de todos muito.  obrigado !!!

Atenciosamente :
Manoelzinho Produções e Neto Abreu


Publicidade

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário