quarta-feira, 20 de julho de 2016

Feliz dia do amigo à todos nossos leitores e amigos


Feliz dia do "Te arruma que eu tô passando aí".
Feliz dia do "Compra pra mim que depois eu te pago".
Feliz dia do "Chamada local a cobrar, para aceitá-la continue na linha...".
Feliz dia do "Vou te contar mas não fala que fui eu".
Feliz dia do "Coloca o meu nome no trabalho também".
Feliz dia do "Não tenho nenhuma roupa pra usar hoje a noite".
Feliz dia do "Responde a chamada pra mim".
Feliz dia do "Pode chorar no meu ombro".
Feliz dia do "Vomita. Eu seguro o seu cabelo".
Feliz dia do "Você é muito mais bonita que aquela periguete".
Feliz dia do "Alô Te acordei ? Você pode me buscar ? Não tenho carona...".
Feliz dia do "Fica tranquila tia,..vou cuidar muito bem dela. Trago sã e salva pra casa".
Feliz dia do "Ta sem grana ? Relaxa, hoje a noite é por minha conta".


Feliz dia do Amigo
Há todos os leitores e amigos 
do 
Blog Labareeda Notícias !!!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário