sexta-feira, 15 de julho de 2016

Na mosca !!! Blog Labareeda, já havia previsto que Aluísio seria o vice de Belezinha. Confira

Blog Labareeda Notícias 15 de Julho de 2016

Enquanto todos, inclusive a mídia governista (blogs, rádio e TV), insinuavam que a escolha do vice de Belezinha, sairia de um desses nomes : vereadores Eduardo Braga (PT), Nonato Baleco (PDT), Antônio Odilon (PR) e do Ex-secretário de Assistência Social Francisco Paiva (PDT).
O Blog Labareeda Notícias, assim que soube do afastamento do secretário Aluísio Santos, por meio de uma fonte ligada ao governo municipal, informou em primeira mão que apesar de seu nome não aparecer na lista dos prováveis vices, ele poderia vim a ser anunciado a qualquer momento como vice de Belezinha.

Pois que motivo teria Aluísio de se afastar de seu cargo de secretário de Articulações política ? 

Nossa previsão se concretizou dois dias depois. Através do Blog do Alexandre Pinheiro, onde o blogueiro afirma ter sido informado por uma fonte confiável ligado ao governo municipal, que Aluísio será o vice de Belezinha.

Segundo Alexandre, a decisão foi definida
em uma reunião com a presença dos presidentes de partidos já coligados com o grupo governista na residência de Dr. Pedro Monteles, pai do secretário de Saúde Alan Monteles.
Ainda segundo a fonte a escolha pelo nome de Aluísio, apesar de ser o favorito de Belezinha, ainda poderá ser desfeita se a repercussão for negativa.

O que é muito pouco provável uma vez que Aluísio , parece ser a única pessoa que Belezinha realmente confia .


Publicidade


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário