terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

SUCESSO !!! Confira como foi o 8º Lava Pratos de Afonso Cunha - MA

A cidade de Afonso Cunha - MA, foi o destino de milhares de foliões neste último final de semana (sexta, sábado e domingo) motivados pelo desejo de brincar com muita alegria e segurança no maior Lava Pratos do Maranhão.
Foram três dias de muita alegria e descontração onde mais de dez atrações se apresentaram no palco montado na prainha principal local de eventos da cidade.

Entre as atrações destacamos a apresentação do principal nome do Axé Pop da atualidade, Avneh Vinny, com o inconfundível swing do Xé Pop.
Prefeito José Leane com o cantor Avneh Vinny do Xé Pop

Programação :
▶ Sexta-feira (12), abrindo as festividades quatro atrações animaram o público : Banda Record, Farra do Novinho, Swing do Will e Xé Pop.
▶ Sábado (13), foi a vez de : Forró Xique, Forró na Veia, Léo Cachorrão e Monique Pessoa.
▶ Domingo (14), Finalizando o 8° Lava Pratos de Afonso Cunha, subiram ao palco : Zambalada e Léo Becker, Fabricia & Banda e fechando com chave de ouro Banda Pilera.
O Blog Labareeda Notícias, esteve na cidade de Afonso Cunha, e viu de perto o comprometimento do prefeito José Leane e do secretário de Cultura Raimundo Grosso, com a população de Afonso Cunha e com os turistas que estiveram durante os três dias de Lava Pratos,  em proporcionar um clima de segurança.
Prefeito José Leane ladeado com o titular do Blog Labareeda, Wagner Nascimento e do Professor Deoclécio
 Secretária de Educação Zizete Figueredo 
Secretário de Cultura Raimundo Grosso
O secretário de Cultura Raimundo Grosso, falou da alegria que sente em estar a frente desse evento que cada ano que passa reúne mais e mais pessoas de toda região. "Aqui tem gente de toda região Caxias, Chapadinha, Coroatá, Coelho Neto e graças a Deus chegamos ao final de mais uma edição do Lava Prato sem nenhuma ocorrência policial isso mostra que as pessoas que aqui estão vinheram com o intuito de se divertir" Concluiu Raimundo Grosso.
Foliões do Bloco Labareeda de Chapadinha prestigiando o Lava Prato de Afonso Cunha


Sobre o evento :
O Lava Pratos de Afonso Cunha - MA é um evento Organizado pela prefeitura municipal que foi idealizado pelo o atual prefeito José Leane, o qual parabenizamos pela a iniciativa e organização.

Publicidade


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário