sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Bloco Labareeda comemora mais um carnaval de sucesso

No último domingo (07), o BLOCO LABAREEDA reuniu centenas de foliões para brincar o domingo de carnaval com muita tranquilidade, segurança e muita alegria o que vem sendo uma das marcas registradas do bloco durante esses três anos de existência. 
O local da concentração mais uma vez foi o espaço BCC no bairro Campo Velho onde os foliões do bloco tiveram cerveja, refrigerante e água mineral inteiramente grátis que é outra marca do bloco fazendo jus ao nome de "Bloco do Open Bar".
A concentração teve início às 13:00 horas e pendurou até às 19:00 horario este em que todos os anos o bloco sai as ruas e avenidas para o tradicional desfile até o corredor da folia ao som do Paredão DPVAT.
Dentre os muitos foliões do bloco resaltamos a presença especial do Deputado Estadual Levi Pontes, que estava acompanhado de sua esposa e do Vereador Nonato Baleco que também estava acompanhado de sua esposa.
Durante o percurso até o corredor da folia por onde o bloco passava era saudado com sinais de apoio por pessoas em casas, bares e praças demostrando carinho com este que a cada ano vem crescendo e resgatando a cultura dos bons carnavais de Chapadinha.






Na terça-feira (09), o bloco encerrou suas atividades com um grande churrasco denominado "Churrasco Labareeda" na praça da matriz onde os foliões do bloco puderam saborear uma cervejinha regado de um bom churrasco.
Para a organização este ano o bloco superou as expectativas e registrou o maior público destes três anos de existência do bloco em Chapadinha.


Publicidade

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário