segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Cada dia mais audaciosos bandidos assaltam Empresário em plena luz do dia no centro de Chapadinha

A cada dia os criminosos estão mais audaciosos e desafiador todos os dias são noticiados roubos e assaltos em nossa cidade como o que aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (22) onde um empresário do ramo de postos de combustíveis, foi assaltado por 4 homens, por volta das 13:20h, no Centro da cidade.
Segundo informações, extra oficial os bandidos teriam levado cerca de R$ 20 Mil reais.
O assalto aconteceu no semáforo do cruzamento da Rua Celina Araújo com a Avenida Oliveira Roma, em frente à loja Landry Móveis. Os assaltantes teriam aproveitado que o empresário parou no sinal vermelho, em uma SW4 e o abordaram, anunciando o assalto.
Os bandidos estavam em duas motos uma Pop e outra Bros após o assalto, eles saíram em alta velocidade, sentido Praça da Bíblia.
O grande índice de assaltos que vêem acontecendo em Chapadinha nos faz lembrar da audiência pública realizada na câmara municipal no dia 12 de agosto de 2015, com a presença do Secretário de Segurança Pública Dr. Jefferson Portela, que nos garantiu que a segurança em Chapadinha iria melhorar e pediu um mês para que a sociedade começasse a ver os resultados, mas até o momento o podemos ver é a insegurança a cada dia crescer.
A polícia militar foi informada sobre o assalto e já está no encalço dos bandidos.

Publicidade

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário