sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Nesta "câmara" casa tem goteiras ? Pinga em mim, pinga em mim ...

Câmara Municipal de Chapadinha
A sessão de ontem (25), da câmara municipal de Chapadinha, foi cercada de muitas expectativas tanto pela galeria que sempre prestigia os trabalhos da casa como por parte de alguns vereadores que ainda não estão conformados com a atitude da presidente Márcia Gomes (PR), que determinou o corte de um dos dois assessores que cada parlamentar tem direito em cada gabinete, vale lembrar que por ser presidente da câmara Márcia tem direito a 10 assessores.
Márcia alega que a folha aumentou e estaria ultrapassando o limite legal de 70%. Por conta disso a sessão prometia ser bem acalorada pois alguns vereadores estavam prontos para cobrar explicações da presidente, mas foram impedidos por conta da ausência da mesma onde segundo a vice-presidente da casa Francisca Aguiar, informou que Márcia se encontrava doente possivelmente com sinais de dengue.
Sem a presença da presidente um outro fato inusitado chamou a atenção de todos os presentes na sessão.
Nesta "câmara" casa tem goteira ? Pinga em mim, pinga em mim ...
No momento em que o vereador Eduardo Bragas (PT) fazia uso da tribuna, chovia muito o que causou um certo tumulto na galeria fazendo com que o vereador interrompesse seu discurso devido barulhos vindos da galeria, momento este em que os populares que assistiam a sessão tiveram que se espremer para não serem molhados pela grande quantidade de goteiras existentes na câmara.
Estas são apenas algumas imagens das infiltrações após as reformas na câmara sem contar com as goteiras que ficam no meio da galeria
O curioso é que a câmara recentemente passou por uma completa reforma apesar de não ter sido oficialmente divulgado o valor da mesma a pergunta que fica é :
Será que faltou dinheiro para concertar o teto ?
Relação de Despesa
Desejamos que na próxima sessão a presidente Márcia Gomes, já esteja recuperada e possa se fazer presente na câmara para continuar seus trabalhos e dar explicações sobre tais fatos pois ninguém melhor que ela para nos responder.
Já os que desejarem ir para a sessão não custa nada levar um guarda-chuva, pois estamos no período chuvoso vai que chova novamente na hora da sessão e o teto ainda não esteja concertado.
prevenir é melhor que remediar !!!  


Publicidade


       
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário