quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Flávio Dino quer Levi Pontes na Disputa pela Prefeitura de Chapadinha

Flávio Dino e Levi Pontes
Depois de ser escolhido líder da maior bancada da Assembleia Legislativa do Maranhão e demonstrar prestígio entre os colegas, o deputado Levi Pontes (SD) deve disputar a prefeitura de Chapadinha, sua terra natal.
Segundo fonte ligada ao Palácio dos Leões, o governador Flávio Dino tem incentivado Levi a encarar a disputa contra a atual prefeita, Dulcilene Belezinha (PRB). Muito ligada a ex-governadora Roseana Sarney, Belezinha apoiou a candidatura de Edinho Lobão. Única liderança de peso a apoiar Flávio Dino, Pontes está sendo convocado a representar o grupo político na luta pela prefeitura local.
Ouvido pelo Blog, o deputado Levi Pontes confirmou que hoje a tendência é ser candidato e que encara a possibilidade como uma tarefa partidária e que está dialogando com outras forças políticas e lideranças em busca de unidade. “De fato o governador Flávio Dino vem insistindo na necessidade de termos candidato à prefeitura de Chapadinha. Para mim, se tudo der certo, será mais uma missão política que abraço em defesa da mudança do Maranhão e de luta por dias melhores para minha querida Chapadinha”, declarou Levi.
“Estamos conversando com todas as forças políticas, respeitando muito as pré-candidaturas colocadas, mas tenho muita esperança de que possamos sair unidos em torno de um bom projeto para Chapadinha”, complementou o parlamentar. 
Já no próximo domingo (28), o deputado Levi promove um encontro do Solidariedade e agremiações aliadas para discutir a conjuntura política local.

Blog do Clodoaldo Corrêa

Publicidade


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário