segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Assalto à mão armada e Homicídio marcam fim de semana em Chapadinha

O primeiro final de semana após o carnaval em Chapadinha foi marcado por uma onda de violência no sábado (13), bandidos armados agrediram uma mulher que estava com filho de apenas 02 anos de idade.
O fato ocorreu no bairro areal em frente à Escola João Gomes, a vitima trafegava em uma moto, quando foi abordada por dois jovens que também estavam de moto, com armas de fogo em punho anunciaram o assalto e de forma violenta agrediram a vítima, derrubando no chão e se apossando de seus pertences, bolsa, celular e documentos.
Na ação a vítima teve escoriações no peito e braço, a criança ficou bastante assustada, mas não teve nada grave. Os bandidos fugiram em sentido ignorado. Logo após o ocorrido a mulher procurou atendimento no HAPA, onde foi medicada e logo em seguida liberada.
Já o paradeiro dos bandidos até o momento é desconhecido.
Homicídio :
Já na tarde, de domingo (14), uma discussão entre dois homens identificados por Raimundo e Adalberto, acabou de forma trágica onde segundo informações os dois teriam discutido por dividas no valor de R$ 25.00 reais de uma peça de moto.
Raimundo então teria efetuado três disparo de arma de fogo acertando o peito de Adalberto, que não resistiu e morreu ainda no local um Bar localizado no bairro Terras Duras.
Logo após o assassino evadiu-se do local em sentido ignorado, a Polícia Militar foi acionada e estiveram no local, e já tem todos os dados do assassino agora é questão de tempo para capturá-lo.
Adalberto era morador do Bairro Areal, em Chapadinha.

Publicidade

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário