terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Polícia encontra dois corpos que podem ser de assassinos do empresário Kalleu Torres em Buriti.

Dois corpos com sinais de crueldade foram achados boiando em uma lagoa, no fim da tarde desta segunda-feira (15), no povoado Pitombeira, no município de Miguel Alves (PI), a 38 quilômetros de Buriti/MA.
A polícia do Piauí já trabalha com possibilidade dos corpos serem dos suspeitos de mataram o empresário Kalleu Torres, durante o carnaval de Buriti/MA, no dia 9 de fevereiro.

Sabino Neto Cardoso dos Santos e Leonardo Vieira Silva, conhecido como "Cafuringa", estavam presos na delegacia de Buriti/MA e foram raptados na madrugada de domingo (14) por um grupo de três pessoas que simularam querer registrar um boletim de ocorrência. Na ação de sequestro, o grupo rendeu o carcereiro e levaram algemados os dois suspeitos em uma camionete.

O CORREIO BURITIENSE entrou em contato com o delegado de Buriti, Dr. Josemar Rocha, que confirmou a informação do achado dos corpos, mas que ainda não confirmaria a identidade das vítimas, e que estava seguindo com sua equipe policial para o povoado Pitombeira, em Miguel Alves.

Informações : Correio buritiense

Publicidade


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário