sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Comandante do 16° BPM fala do resultado satisfatório de segurança durante o carnaval

O 16º Batalhão de Chapadinha trabalharam incansavelmente na garantia da ordem pública e preservação do direito de ir e vir de cada cidadão nesse carnaval 2016, com escalas de trabalho diferenciada em virtude da festividade as intervenções foram desenvolvidas por meio de distintas modalidades de policiamento (a pé, rondas ostensivas, motorizado) e por meio de blitz desencadeadas nas principais vias de acesso a cidade e ao corredor da folia.
O reforço do policiamento nas ruas contribui também para a queda do índice de violência com relação ao mesmo período do ano passado. Afirmou o  Ten. Cel. Glauber Miranda, Comandante do 16º BPM em Chapadinha. 
Ten. Cel. Glauber Miranda
Equipes de investigadores também reforçaram o policiamento no combate a criminalidade.
Policiais da Companhia de Polícia Militar Rodoviária - CPRV realizaram barreiras em várias vias de trânsito intensificando a fiscalização e dando cumprimento a da Lei seca  
Com resultado satisfatório confirmam o êxito do esquema especial organizado para o período festivo. O resultado foi um ambiente de tranquilidade para todos que participaram da programação do Carnaval da Chapada.

Blog Barra Pesada



Publicidade




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário