sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

SÓ NO BRASIL MESMO !!! Justiça liberta Ribamar Alves e determina retorno imediato ao cargo de prefeito de Santa Inês-MA

 
Por 2 votos a 1, os desembargadores decidiram pela liberdade de Ribamar Alves. A Justiça teria determinado, ainda, o retorno imediato de Alves à prefeitura de Santa Inês (MA). (Aguardamos mais informações).
Prisão
Ribamar Alves foi preso em flagrante pelo estupro de uma jovem de 18 anos. Segundo a polícia, a vítima é missionária da Igreja Adventista e trabalha como colportora (jovens que vendem livros para pagar os estudos).
Segundo o delegado Rafael Reis, a vítima afirmou, em depoimento, que o crime aconteceu entre 21h e 23h de quinta-feira (28). O prefeito teria convidado a jovem para a casa dele afirmando que compraria os livros que estavam à venda.
Após chegar à casa, ela aceitou sair no carro dele e conta que o prefeito teria entrado em um motel sem se identificar na entrada, onde a levou para o quarto e praticou o crime. A vítima afirmou que deixou claro que não queria fazer sexo e chorou durante todo o ato.
Pelo cargo que ocupa, o prefeito tem prerrogativa de foro privilegiado, respondendo diretamente ao Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ-MA).
Portal Coelho Neto
Publicidade

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário