quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

FUTEBOL : Jogador Chapadinhense é contratado pelo Vitória da Bahia

Luís Henrique se destacou pelo Altos/PI durante a Copa São Paulo de Futebol Juniores.
O atacante chapadinhense Luís Henrique, ídolo da torcida do Altos/PI, se apresentou esta semana à equipe do Vitória/BA. Ele foi contratado por empréstimo, para a disputa do campeonato baiano sub 20.
O jogador chamou a atenção dos baianos durante a disputa da Copa São Paulo de Juniores 2016. Luís Henrique, compensa a pouca estatura com muita habilidade, rapidez e inteligência. Ele foi um dos destaques do Altos na surpreendente campanha do “Jacaré”, no Campeonato Piauiense sub 19, em 2015, quando ficou em segundo lugar.
Luis sempre foi destaque nos Jogos Escolares Chapadinhense, nas disputas de futsal, pela equipe da escola O Pequeno Príncipe, onde se sagrou três vezes campeão e foi artilheiro e pela Escolinha Despertar Talento (Barcelona).
Em conversa com o blog, ele faz questão de agradecer ao professor Élton Barros, do OPP, que o iniciou no futsal e a Miguel Neto (Barcelona), que o iniciou no futebol de campo. Com 12 anos de idade, eles já me colocavam para atuar entre os de 15", lembrou Luís.
O atleta está encantado com seu novo clube, um dos maiores reveladores de talentos do futebol brasileiro: "estrutura fora do comum". Nos primeiros dias na Bahia, Luís está realizando vários exames e cuidando da documentação para sua estréia no campeonato estadual.

Blog do William Fernandes


Publicidade


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário