sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

UPR de Chapadinha realiza confraternização de Final de Ano


Por : Blog Labareeda Notícias 23 de dezembro de 2016 

Na noite desta última Quarta-feira (21) o diretor da Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) de Chapadinha, Carlos de Assis, juntamente com funcionários, parentes e amigos, reuniram-se no espaço de lazer Sanção Veras, para realizar sua Confraternização de 2016 .



A confraternização foi animada pelo cantor JB, que deu um show fazendo uma mistura de ritmos e grandes sucessos da MPB .
Os confraternizando ficaram bastante à vontade, alguns prestaram homenagens tiraram fotos para registrar esse momento de grande alegria .




O diretor da unidade Carlos de Assis, aproveitou o momento para agradecer toda a equipe, pela dedicação em nosso local de serviço " Trabalhamos em um local onde só somos vistos quando algo de ruim acontece, estão se até agora não fomos visto significa que os trabalhos em nossa unidade tem transcorrido na mais absoluta normalidade e tudo isso graças a cada um de vocês Auxiliares, que junto com os agentes Penitenciários formam uma equipe forte e unida . Fato este que por duas vezes fez com que a UPR/Chapadinha fosse considerada unidade prisional modelo no Maranhão" .




Não podemos nos esquecer dos guerreiros que neste momento estão lá de plantão garantindo a ordem e a tranquilidade de todos .
Esperamos que neste novo ano que se aproxima, seja um ano de muita paz, harmonia e amor não só para a família UPR/chapadinha, mais para todas as famílias Chapadinhense e que com a graça de Deus possamos nos reunir novamente para mais celebrações em 2017 .









Veja mais votos desde momento de celebração e muita alegria :








Publicidade



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário