terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Click Social : Feliz aniversário meu amor " Marli Nascimento"


Por : Blog Labareeda Notícias 27 de Dezembro de 2016

Duas importantes data me faz aguardar sempre com muita alegria e emoção o dia 27 de dezembro . Pois esse dia representa primeiro o dia que nasceu a mulher que mudaria minha vida, também representa o dia que escolhi caminhar até a eternidade junto dela Marli do Nascimento Cardoso, minha eterna namorada, esposa e amiga .
Meu amor a cada dia tenho a certeza de que mesmo ainda muito novo fiz a escolha certa, que os 08 anos de namoro foram apenas uma pequena demonstração da pessoa maravilhosa que você é .

E hoje dia que comemoramos seu aniversário e também 09 anos de casados contínuo amando a mesma pessoa que conheci a 17 anos atrás .
Obrigado meu amor por ser essa pessoa amiga, companheira, compreensiva e maravilhosa que sempre esteve comigo mesmo nas horas mais difíceis .

Quero agradecer primeiramente a DEUS por ter colocado você na minha vida e poder construir ao seu lado uma família eu, você e nosso bem mais precioso, nossa filha Mágilla .

Feliz aniversário meu amor são os sinceros votos de seu esposo Wagner Nascimento e de sua Filha Mágilla Nascimento .

Publicidade

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário