terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Inaugurado na Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) de Chapadinha oficina de chinelos


Por : Blog Labareeda Notícias 06 de Dezembro de 2016

Foi realizado na manhã de ontem (05) na Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) de Chapadinha a inauguração da oficina de trabalho destinado à profissionalização de detentos do sistema prisional do Maranhão . 
Foto : Defensor Jorge Luís, Diretor Carlos de Assis, Secretário Murilo Andrade, Juiz Cristiano Simas, Secretária Adj.Odaiza Moura
O projeto "Calçando um Sonho" do governo do estado, visa a capacitação profissional dos internos das unidades carcerária em todo o estado . O projeto trabalha com confecções de redes, chinelos e malharia sendo tudo confeccionado pelos próprios internos .


Em Chapadinha funcionará a fabricação de chinelos, segundo o diretor da unidade Carlos de Assis, neste primeiro momento 10 internos serão beneficiados com a capacitação e a estimativa é que cerca de 150 à 200 pares de chinelos sejam confeccionados diariamente .
 Máquina de chinelos
Matéria prima para a fabricação
Participaram da solenidade de inauguração o Secretário de Administração Penitenciária (SEAP) Murilo Andrade de Oliveira, Juiz da 1° Vara Dr. Cristiano Simas, Defensor Público Dr. Jorge Luís F. Melo , Secretária Adjunta de atendimento e Humanização Odaiza Moura, Advogado Edgeson Cunha, Diretor da UPR Carlos de Assis, Encarregado de Segurança Domingos Sandro, terapeuta ocupacional Tânia Nascimento, Enfermeira Josinete Rodrigues.
 Dr. Cristiano Simas, comprimenta os Internos
 Defensor Dr. Jorge Luís
Diretor da UPR Carlos de Assis
Além dos Auxiliares Penitenciário, que compõe a Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) de Chapadinha .

Publicidade






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário