sábado, 31 de dezembro de 2016

Começou !!! Belezinha é acusada de não pagar os bancos utilizados nas praças

Redação : Blogue do Braga 
Edição : Blog Labareeda Notícias 

Em seu penúltimo dia de governo a prefeita Belezinha, é acusada de não pagar o fornecedor dos bloquetes e bancos das praças que foram reformadas.

Através de sua página no Facebook a filha do senhor Etiene, fornecedor dos bancos e bloquetes usados nas reformas das praças . Faz uma cobrança publicamente para a ainda prefeita de Chapadinha (Só até às 00:00h deste sábado) Ducilene Belezinha .
Layla Dantas, que disse ser avessa a exposição, diz que outras tentativas de negociação foram feitas porém todas frustadas e não gostaria de ver o próprio pai retirar das praças os materiais não pagos .

Veja a íntegra :

Sra prefeita Ducilene Belezinha

Utilizo este abrangente meio de comunicação para pedir sua atenção por um minuto e também mostrar aos demais usuários que defendem V. Exa. uma face sua que talvez não conheçam. 
Meu pai é um  fornecedor de material para suas obras-  talvez o único fora de suas empresas- e depende de seu trabalho pra sobreviver e honrar seus compromissos. Ocorre que ele não pode seguir sua determinação de receber de meu esposo ou do próximo governo  os R$ 22.000,00 que a Sra deve a ele, pelos seguintes motivos:

1- Não foi meu esposo nem o prefeito eleito que adquiriram dele  bancos e bloquetes para as praças de Chapadinha;
2- O único meio de comprovação que ele possui são os materiais aplicados e as provas testemunhais;
3- Por confiar incondicionalmente em vossa palavra, forneceu os insumos com um simples pedido seu ou do Sr. Aluísio Santos;
4- Não pode cobrar da empresa, pois essa é reconhecidamente utilizada somente para o recebimento de recursos. 

Faço isso porquê ouvi dele o desejo de arrancar os materiais aplicados e divulgar na imprensa, mas como conhecedora da Lei não permitirei que meu pai- que é cristão e pessoa idônea- seja tachado de vândalo, já que após a implantação do material ele já é um patrimônio público.

Sou avessa à exposição pública, mas já que todas as tentativas de negociação foram frustradas, vi este caminho como viável.
Respeite a relação comercial  que você possui com meu esposo há quase 18 anos, onde compromissos sempre foram honrados bilateralmente. Não misture essa história com política.

Peço a Deus que ilumine sua mente e proteja sua família, não destrua por tão pouco sua reputação, sobretudo diante de um grande colaborador e defensor seu- meu pai.

Lamento o episódio e espero que a consciência de seu ato falho preceda à solução do impasse.

Obrigada a todos pela atenção !



A todos os nossos Patrocinadores, Leitores e Amigos um Feliz Ano Novo, cheio de muita Saúde, Felicidades e Realizações !!!
São os sinceros votos
 do 
Blog Labareeda Notícias



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário