quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Coordenadores de transição realizam vistoria em secretarias e prédios públicos



ASCOM : Transição Municipal

A equipe de transição do prefeito eleito Dr. Magno Bacelar, dando continuidade aos trabalhos visitou hoje secretarias e prédios públicos municipais .

Apesar do atraso em começar a transição por parte da atual prefeita. O Coordenador geral de transição Dr . Fabyo Lima, pensou em uma forma transparente e rápida de dá mais agilidade no processo de transição e colhimento de informações necessárias para que o novo prefeito tome conhecimento de como está o município e assim fazer um bom mandato, sem que a população seja penalizada por administração passada .
Dr. Fabyo, dividiu por pastas e formou equipes que irão se dividir colhendo o maior número possível de informações que posteriormente serão analisadas pelo setor jurídico da transição .

Veja como ficou as pastas/Coordenadores :

Coordenador Geral - Dr. Fabyo Lima
Secretaria de Saúde - Eli Monteiro
Secretaria de Educação - Maria de Jesus
Secretaria de Administração I - Aldy Júnior
Secretaria de Administração II - Francisco Monteiro
Secretaria de Administração III - Delmar Carneiro
Secretaria de Assistência Social - Quércia Pinto .

A equipe da ASCOM também foi dividida, e o Blog Labareeda Notícias, ficou responsável por acompanhar a equipe de Assistência Social coordenada por Quércia Pinto .

E já na manhã desta quarta-feira (07) fomos até a secretaria de Assistência Social, onde fomos muito bem recebidos pelo secretário Francisco Paiva, juntamente com sua equipe .

Na oportunidade Quércia Pinto, realizou uma vistoria em todos os setores da secretaria e foi informada de alguns assuntos importantes da pasta, por fim ficou acertado que amanhã começarão as visitas aos demais setores ligados a secretaria de assistência social .
Tais como : Casa dos Conselhos, Casa Abrigo, Residência Inclusiva .




Publicidade


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário