terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Escola Universidade Infantil, emociona pais e alunos com linda festa de natal


A direção da Escola Universidade Infantil, realizou na noite do último sábado (10) uma linda festa de natal denominada " Natal Pede Paz" .
O evento que também marcou o encerramento do ano letivo de 2016 foi abrilhantado com diversas apresentações dos alunos, desde o maternal ao ensino fundamental .

Uma grande estrutura de palco, som e luz foi montada para que os pais pudessem acompanhar todos os momento das crianças. A parceria entre escola e família é um dos projetos da escola, buscando sempre explorar nos alunos  o crescimento interior e sua capacidade para desempenhar projetos  que farão parte da vida escolar, familiar e  no crescimento físico.

O teatro musical foi um dos destaques da noite natalina, com os olhos fixos, pais admiravam incansavelmente cada apresentação dos pequenos .

Visivelmente muito emocionado o diretor da escola Higor  Lima, falou do projeto escolar e de como tem sido graficante  vê seus esforços serem reconhecidos pelos pais e pela sociedade. Agradeceu as professoras e funcionários pelo apoio no evento.
Ele destacou ainda que  escola no ano de 2017 aumenta a demanda de alunos, melhora a climatização,  ganha aparelhos eletrônicos, tudo para melhorar o ensino escolar e estimular as crianças no aprendizado .

Veja mais fotos deste grande momento :








Publicidade

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário