quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Bandido do Estado do Piauí, é preso por Homens do 16° BPM na cidade de Mata Roma-MA


Blog Labareeda Notícias 29 de Dezembro de 2016 

Fonte : 16°BPM/Chapadinha 

Por volta das 02h30min, desta Quinta-feira (29), a guarnição de serviço recebeu uma denúncia anônima de que elementos não identificados estariam arrombando um dos depósitos do comércio do senhor Gilvan, localizado na Rua Francisco Lino de Oliveira, Centro de Mata Roma.

Ao chegar no local da ocorrência, a guarnição constatou a veracidade dos fatos, deparando-se com dois elementos na frente do referido depósito. Ao perceberem a presença policial, os indivíduos empreenderam fuga a pé abandonando no local um veículo Fiat Pálio, Prata, placa (LVJ-7266), um alicate grande modelo tesourão, uma chave de fenda grande, além de alguns pertences pessoais como roupas e bolsas dentro do carro .

A guarnição começou a perseguir os suspeitos, também à pé, conseguindo capturar um deles, identificado por Pedro Learte Oliveira, no momento em que a PM fazia a prisão do mesmo o outro comparsa, não identificado, efetuou 03 disparos de arma de fogo na direção dos PMs, sendo prontamente revidado.

Após isso o mesmo embrenhou-se no matagal tomando rumo ignorado, a guarnição efetuou a prisão do elemento Pedro Learte Oliveira e o conduziu à DP de Chapadinha, juntamente com o veículo e o material apreendido para providências, já na delegacia o elemento disse ser da cidade de Luzilândia-PI .

No decorrer da madrugada, foram feitas diligências à procura do elemento que fugiu, todavia sem êxito na sua captura .

A todos os nossos leitores e amigos um Feliz Ano Novo, cheio de muita saúde, felicidades e realizações !!!

São os sinceros votos
 do 
Blog Labareeda Notícias


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário