quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Dr. Magno Bacelar e Dr. Talvane, são diplomados prefeito e vice-prefeito de Chapadinha


Foi realizado na tarde desta quarta-feira (14) no salão do júri do fórum de justiça de Chapadinha, a cerimônia de diplomação do prefeito e vice-prefeito de Chapadinha, " Dr. Magno Bacelar e Dr. Talvane Hortegal" assim também como os 15 vereadores .
A cerimônia que foi presidida pelo juiz titular da 42° zona eleitoral Dr. Cristiano Simas, também contou com a presença das demais autoridades juíza Dr. Weline de Souza Coelho, chefe do cartório eleitoral Dr. Fábio, promotor Dr. Douglas Nojosa, deputado Levi Pontes e Deputada Ana do Gás .




Conheça os 15 vereadores eleitos em Chapadinha :














A organização do evento instalou um telão do lado de fora do fórum para as milhares de pessoas que foram prestigiar o novo prefeito de Chapadinha Dr. Magno Bacelar. Pudessem assistir toda cerimônia de diplomação em tempo real . Logo após a cerimônia o prefeito eleito Dr. Magno Bacelar, acompanhando da primeira dama Danúbia Carneiro e as milhares de pessoas que o aguardavam saíram em caminhada pelas ruas e avenidas da cidade até a mansão do forró, onde Magno Bacelar fez seus agradecimentos .

Abaixo mais algumas fotos  :












Publicidade


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário