quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Há 10 dias da posse de Dr. Magno Bacelar, o Blog Labareeda Relembra o pancadão que sacramentou sua vitória


Por : Blog Labareeda Notícias 21 de Dezembro de 2016

Há dez dias do início de um novo governo no qual 19.638 pessoas escolheram através do voto popular Dr. Magno Bacelar, para admistrar Chapadinha nos próximos 04 anos .

O Blog Labareeda Notícias, relembra aquele que foi considerado o dia que sacramentou a volta de Dr. Magno Bacelar, a prefeitura de Chapadinha cerca de 18 mil pessoas saíram as ruas e avenidas com o grito de volta Dr. Magno .

Matéria publicada dia 27 de Setembro de 2016

FOTOS : Pancadão M43 Rosa Choque, sacramenta a vitória de Dr. Magno Bacelar

Se alguém tinha alguma dúvida agora acabou !!! Pancadão M43 Rosa Choque, entra para a história de Chapadinha como o maior evento democrático já realizado na cidade e sagramenta a vitória de Dr. Magno Bacelar 43, no próximo dia 02 de Outubro .









Dr. Magno Bacelar, mais uma vez mostrou seu favoritismo arrastando uma verdadeira multidão por ruas e avenidas neste último domingo (25), o evento deve início em sua residência e em seguida passou por vários bairros da cidade entre eles o Areal que é o maior bairro da cidade. Mais uma vez os moradores saíam de suas casas para abraçar e demonstrar todo seu carinho e apoio a  Dr. Magno 43 .










O evento terminou no bairro Terras Duras onde Dr. Magno Bacelar 43, agradeceu e discursou para uma multidão, que foram agraciados com rosas e lindos discursos, onde ele prometeu ser um dos melhores prefeito do Brasil .









Veja mais imagens desse momento de alegria e festa:








Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário