terça-feira, 4 de julho de 2017

Secretaria de Saúde emite Nota sobre caso "Rei da Pizza"


A Secretaria Municipal de Saúde vem a público lamentar o falecimento do cidadão Kaytt Barbosa Texeira e externar solidariedade à sua família diante o bárbaro assassinato do qual foi vítima .

Aproveitamos para reiterar que ele recebeu todo o atendimento devido pelo Hospital Antônio Pontes de Aguiar, onde deu entrada na noite de 02 de julho de 2017 após ter sido atingido por disparo de arma de fogo na região abdominal . 

O paciente apresentava quadro de choque hipovolêmico e precisava ser transferido para unidade especializada em São Luís. As três ambulâncias do município que realizam este tipo de transferência encontravam-se em viagem para a capital no momento do incidente e por isso foi requisitado veículo de outro município da nossa regional, como é de praxe na rede de saúde .

Ressaltamos nosso esforço para recuperar os veículos entregues em estado de abandono, melhorar o atendimento das unidades do nosso município e nossa expectativa que o Hospital Regional seja inaugurado ainda neste ano para que casos como este não precisem ser encaminhados para São Luís . 

Mônica Pontes
Secretária Municipal de Saúde

Publicidade

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário