segunda-feira, 24 de julho de 2017

FOTOS : Veja galera que prestigiaram o mega show de Silvanno Salles em Chapadinha


Por : Blog Labareeda Notícias 24 de Julho de 2017

O "cantor apaixonado" Silvanno Salles, que tradicionalmente tem vindo a Chapadinha uma vez por ano esteve na noite do último sábado (22) na Quadra do FAC . E mais uma vez conseguiu levar seus fãs ao delírio com lindas canções tais como : Frentista, Book Rosa, Dia, Lugar e Hora .









Antes da atração principal subiram ao palco a dupla Marcinho do Arrocha & Pedro Augusto, e logo trataram de aquecer a galera com uma variação de ritmos que também arrancaram elogios do público .










Um dos momento marcante da festa foi quando a comunicadora Naiane Rodrigues, subiu ao palco para falar um pouco da trajetória de sucesso de Netinho do Vale, que na noite estava completando 10 anos de promoter em Chapadinha e região e foi surpreendido com um bolo entregue por sua esposa Meire ali mesmo no palco .






Visivelmente emocionado Netinho do Vale, falou da felicidade de completa 10 anos de sucesso como promoter de eventos . "Quero agradecer primeiramente a Deus em seguida a cada um de vocês que confiam no meu trabalho pois não é fácil se manter durante 10 anos em um meio tão disputado como é promoter de eventos, sempre procurei honrar com o que anunciamos e ver essa quadra hoje lotada me deixa muito feliz" Disse Netinho .











Publicidade




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário