sexta-feira, 7 de julho de 2017

Presidiário pula de Ambulância em movimento ao ser transferido



O presidiário Francisco Estrela da Silva, que estava preso na Cadeia Pública de Tauá-CE, ficou gravemente ferido ao tentar fugir quando estava sendo transferido para Fortaleza para tratamento de saúde . Estrela, estava sendo conduzido numa ambulância da Secretaria de Saúde de Tauá e no trajeto pela BR 020, entre as localidades de Caiçara e Altamira, no Distrito do Carrapateiras, o mesmo pulou da ambulância e caiu sobre a pista .

Segundo as informações prestadas pelos responsáveis pela transferência, o preso estava algemado à maca, mas conseguiu se livrar das algemas e saiu por uma janela lateral do veículo com o carro em movimento . Não havia ninguém ao lado do paciente, pois no veículo além do motorista seguia apenas um policial militar responsável pela escolta, mas o mesmo viajava no banco do passageiro e nem ele, nem o motorista, perceberam que o paciente tinha saído do carro .

Foram populares residentes na região que perceberam a ocorrência e trataram de acionar os orgãos de segurança e o socrro . A primeira equipe a chegar no local foi o BP Raio que fazia incursão no Distrito da Barra Nova .

A Guarda Civil Municipal (GCM), chegou logo depois e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que reconduziu o paciente ao Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima . Francisco Estrela, apresentava hematomas na cabeça, um profundo corte no queixo e escoriações nos membros inferiores e superiores .

Depois de receber atendimento no hospital, ele foi novamente transferido para a capital do estado, dessa vez acompanhado de um policial militar, por um agente de cidadania e um técnico de enfermagem .

Fonte : Blog do Lennon Barbosa


Publicidade

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário